cheap jerseys

Blog Engravida

 

 

 

Quando procurar tratamento para engravidar?

14 de janeiro de 2015

 

Engravidar pode se tornar um processo difícil para alguns casais. As chances da concepção acontecer são entre 20% e 25% a cada ciclo menstrual, por isso considera-se que o período que leva para um casal em idade reprodutiva obter a gravidez é de até 12 meses. Se um casal saudável mantém relações sexuais frequentes sem o uso de anticoncepcionais e a gravidez não ocorre após um ano, é preciso identificar onde está o problema.

A procura por um especialista no assunto deve acontecer após os 12 meses de tentativas de engravidar sem sucesso. Isso permitirá que tanto a mulher quanto o homem façam uma série exames para identificar se eles possuem algum índice de infertilidade.

As dificuldades para engravidar e os motivos que prejudicam a fertilidade feminina e masculina são diversos. Após identificar qual é o problema, será possível estabelecer meios de facilitar a chegada do bebê, como mudar os hábitos do casal (tratar problemas de saúde que atrapalhar a concepção, cortar o álcool e o cigarro, mudar algum medicamento do qual a mulher faz uso, entre outros) e dizer qual é o tratamento mais indicado.

Leia mais: Para quais casais os tratamentos para engravidar são indicados?

A procura por tratamentos para engravidar pode ser feito diretamente em clínicas de reprodução humana.

Engravida é uma clínica de reprodução humana que une o tratamento personalizado a uma infraestrutura completa, com equipamentos e técnicas modernas. Fale com nossos biomédicos e agende uma consulta: https://www.engravida.com.br.

 


voltar ao blog

Outras postagens



   Agende sua consulta