cheap jerseys

Blog Engravida

 

 

 

Para quais casais os tratamentos para engravidar são indicados?

26 de novembro de 2014

 

Após certo período de tentativas de engravidar sem sucesso, o casal pode optar pelos chamados tratamentos para engravidar. Quando o sonho de ser mãe não vem naturalmente, algumas mulheres podem contar com a ajuda de técnicas da medicina para facilitar a chegada do bebê.

Esses tratamentos devem ser feitos em clínicas especializadas em reprodução humana e são indicados de acordo com as necessidades/objetivos do casal e as causas de infertilidade que o homem, a mulher ou ambos podem apresentar. Os mais realizados são a inseminação intrauterina, a fertilização in vitro e a indução da ovulação.

  • Inseminação intrauterina

Indicado para casais com infertilidade sem causa aparente, mulheres com endometriose leve e homens com baixa quantidade de espermatozoides.

  • Fertilização in vitro

Indicado para mulheres com endometriose, idade avançada, obstrução das trompas, doença inflamatória pélvica, clamídia, laqueadura anterior ou que possuem problemas de ovulação e/ou não produzem óvulos. A FIV também é indicada para homens que não produzem espermatozoides ou produzem em pouca quantidade.

  • Indução da ovulação

Indicado para mulheres com ovários policísticos, problemas de ovulação ou que não produzem óvulos.

Engravida é uma clínica de reprodução humana que une o tratamento personalizado a uma infraestrutura completa, com equipamentos e técnicas modernas. Fale com nossos biomédicos e agende uma consulta: https://www.engravida.com.br.

 


voltar ao blog

Outras postagens



   Agende sua consulta