cheap jerseys

Blog Engravida

 

 

 

Para engravidar é preciso ter relação sexual todos os dias?

27 de janeiro de 2020

 

Uma das principais dúvidas das mulheres é se é necessário ter relações sexuais todos os dias para conseguir engravidar. Na verdade, não. Uma única relação sexual pode resultar em gravidez.

Muitas sociedades de reprodução humana no mundo ainda buscam um número considerado “ideal” de relações por semana como orientação para as pessoas (geralmente em torno de três vezes). Outras não levam em conta esse número para definir a infertilidade, o que parece mais correto, uma vez que saudável é ter quantas relações o casal quiser.

Portanto, o casal deve ter o número de relações por semana que considerar ideal. Não há muito nem pouco, desde que a dinâmica do casal seja saudável para os dois. Se quiserem intensificar a frequência no período fértil, melhor, desde que conversado antes e sem qualquer tipo de pressão.

Engravida é uma clínica de reprodução humana que une o tratamento personalizado a uma infraestrutura completa, com equipamentos e técnicas modernas. Fale com nossos biomédicos e agende uma consulta: https://www.engravida.com.br.

 


voltar ao blog

Outras postagens



   Agende sua consulta