cheap jerseys

Blog Engravida

 

 

 

Gravidez sem sintomas é normal?

1 de outubro de 2014

 

A Engravida já comentou uma vez sobre os primeiros sintomas da gravidez – que podem ser notados três semanas ou menos após da fecundação. Porém, algumas mulheres podem estar grávidas e não apresentarem sinais como enjoos, tonturas ou seios inchados. A gravidez sem sintomas é, sim, possível e, embora não seja comum, não apresenta nenhum motivo para preocupações na mulher.

Os enjoos e tonturas variam de intensidade de uma mulher para outra, onde algumas podem não senti-los durante os nove meses de gestação. O mesmo vale para dores nas mamas ou alterações no humor, o que implica que a futura mamãe só começará a desconfiar que está à espera de um bebê por causa do atraso menstrual ou de possíveis cólicas.

Em alguns casos, o atraso menstrual característico da gravidez pode não aparentar ser um fator de alerta, caso a mulher tenha histórico de menstruações irregulares ou cistos no ovário, ou seja, ela pode assimilar a ausência de menstruação com o problema em questão.

Engravida é uma clínica de reprodução humana que une o tratamento personalizado a uma infraestrutura completa, com equipamentos e técnicas modernas. Fale com nossos biomédicos e agende uma consulta: https://www.engravida.com.br.

 


voltar ao blog

Outras postagens



   Agende sua consulta