cheap jerseys

Blog Engravida

 

 

 

Engravidar com a Transferência Intratubárica de Gametas: Quais são suas chances?

24 de outubro de 2014

 

A Transferência Intratubárica de Gametas (GIFT) é uma técnica de reprodução humana recomendada para mulheres com infertilidade sem causa aparente ou endometriose, mas que possuam as tubas uterinas funcionando corretamente. No caso dos homens, o sêmen deve estar saudável ou em boas condições de reprodução para serem coletados.

É bastante semelhante à Fertilização in Vitro, onde os óvulos são coletados através de laparoscopia e fertilizados em laboratório, porém não são colocados diretamente no útero, mas sim transferidos para o interior das trompas de Falópio e aguardam que os espermatozoides façam a fecundação.

O procedimento da Transferência Intratubárica de Gametas aumenta as chances de uma gestação gemelar porque a mulher estará com um óvulo em cada uma das trompas. Apresenta uma taxa de sucesso que varia entre 20% e 30%.

Engravida é uma clínica de reprodução humana que une o tratamento personalizado a uma infraestrutura completa, com equipamentos e técnicas modernas. Fale com nossos biomédicos e agende uma consulta: https://www.engravida.com.br.

 


voltar ao blog

Outras postagens



   Agende sua consulta