cheap jerseys

Blog Engravida

 

 

 

Como a produção independente é realizada?

27 de agosto de 2014

 

Nos últimos anos, o perfil feminino mudou bastante. As mulheres estão cada vez mais seguras e independentes e fatores como a preocupação com a carreira e a falta de um relacionamento estável não impedem mais que elas possam realizar o sonho de ser mães.

A dedicação à vida profissional tornou comum, no Brasil e no mundo, a gravidez após os 40 anos. Do ponto de vista biológico, esse período é desfavorável às funções reprodutivas femininas, por isso muitas mulheres utilizam tratamentos médicos para ter filhos.

Além da técnica de congelamento de óvulos, há também a produção independente que permite que uma mulher seja mãe sem a necessidade de um parceiro.

Como uma produção independente é realizada?

A produção independente é realizada através de duas técnicas de reprodução assistida: a Inseminação Intrauterina ou a Fertilização In Vitro (FIV). São realizadas em clínicas especializadas e o procedimento é seguro.

Os óvulos

As mulheres podem optar em congelar seus óvulos para tratamentos futuros com a finalidade de preservar a fertilidade. Ou iniciar o tratamento com suas próprias células e gametas masculinos doados a partir de um banco de espermatozoides. No caso de mulheres inférteis, é possível recorrer à doação de óvulos.

Os espermatozoides

A doação de espermatozoides é anônima, mas as mulheres podem escolher os gametas de acordo com as características do doador, disponíveis em fichas. O doador passa por uma série de exames durante a triagem até o sêmen ser aprovado, para que não apresente nenhum problema genético.

Engravida é uma clínica de reprodução humana que une o tratamento personalizado a uma infraestrutura completa, com equipamentos e técnicas modernas. Fale com nossos biomédicos e agende uma consulta: https://www.engravida.com.br.

 


voltar ao blog

Outras postagens



   Agende sua consulta