cheap jerseys

Blog Engravida

 

 

 

A Garrafada para Engravidar funciona?

30 de abril de 2015

 

A “garrafada” é uma mistura de ervas, cascas, raízes e outros elementos naturais que, por tradição em vários estados brasileiros (principalmente no Norte e no Nordeste), é usada para tratar doenças como inflamação, impotência sexual, problemas no sistema circulatório e fortalecer o útero e as trompas. A chamada Garrafada para Engravidar é usada por muitas mulheres com a intenção de limpar o útero e facilitar a concepção. Mas será que a garrafada para engravidar funciona mesmo?

A garrafada é tida como uma receita natural capaz de equilibrar os hormônios e limpar o útero em caso de infecções. Pesquisando sobre o assunto, é possível encontrar vários depoimentos de mulheres que afirmam ter engravidado após o uso da garrafada, no entanto não existem comprovações científicas sobre os seus efeitos na fertilidade feminina.

Elas geralmente são encontradas em feiras livres e casas de produtos naturais ou produtos nordestinos. Como as substâncias encontradas na garrafada para engravidar costumam mudar de um vendedor para o outro, é extremamente importante conhecer os ingredientes contidos nela.

Algumas garrafadas podem conter ervas ou propriedades abortivas, tornando-se um perigo para mulheres em período fértil. Outras podem ter “ervas que não combinam”, podendo causar problemas de saúde ou má formação do feto. Mulheres que sofrem de pressão alta e diabetes ou que já façam uso de medicamentos para engravidar – que contenham clomifeno, por exemplo – não devem tomar a garrafada para engravidar.

O fato é: se ela é eficiente ou não, você precisa ter o conhecimento se essa é a opção certa para conseguir engravidar. Procure sempre a orientação do seu médico!

Engravida é uma clínica de reprodução humana que une o tratamento personalizado a uma infraestrutura completa, com equipamentos e técnicas modernas. Fale com nossos biomédicos e agende uma consulta: https://www.engravida.com.br.

 


voltar ao blog

Outras postagens



   Agende sua consulta