cheap jerseys

Blog Engravida

 

 

 

A água inglesa ajuda a engravidar?

5 de novembro de 2014

 

A água inglesa é um fitoterápico natural indicado para mulheres que desejam limpar o útero em casos de aborto ou desintoxicar o organismo, principalmente para quem usou anticoncepcionais por muitos anos. Também é indicada em casos de endometriose, infecções uterinas e mulheres que usaram indutores de ovulação. Pode ser considerada um dos “truques para engravidar”.

É feito a partir de ervas amargas e suas propriedades ajudam na cicatrização do organismo no pós-parto, bem como na amamentação. Embora seja vendido em qualquer farmácia, é importante que a mulher consulte previamente seu médico, pois este fitoterápico não deve ser tomado junto com nenhum outro medicamento para fertilidade e nem durante tratamentos de reposição hormonal – além de outras contraindicações como pessoas com problemas digestivos e prolactina alta.

A água inglesa ajuda a engravidar?

Não é um remédio feito para engravidar, mas sim para eliminar impurezas que podem atrapalhar a fertilidade feminina. Com o organismo limpo e tonificado, as chances da gravidez ocorrer são maiores.

A água inglesa purifica o organismo eliminando o efeito dos hormônios sintéticos que estão presentes em pílulas anticoncepcionais e indutores de ovulação, por exemplo.

Não há comprovações exatas dos efeitos negativos que a água inglesa provoca durante a gestação, mas a indicação é que a gestante não faça uso desse remédio natural para evitar riscos de aborto ou danos ao feto. Consulte SEMPRE seu médico antes de iniciar o uso da água inglesa.

Para mais informações, acesse: Água Inglesa para engravidar mais rápido? Veja as principais dúvidas!

Engravida é uma clínica de reprodução humana que une o tratamento personalizado a uma infraestrutura completa, com equipamentos e técnicas modernas. Fale com nossos biomédicos e agende uma consulta: https://www.engravida.com.br.

 


voltar ao blog

Outras postagens



   Agende sua consulta